Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Elyos ou Asmodians???

Ir para baixo 
+4
Rb
Subaru
Easily
Pagurinho
8 participantes

Vamos jogar de Elyos ou Asmodians?
Elyos
Elyos ou Asmodians??? I_vote_lcap57%Elyos ou Asmodians??? I_vote_rcap
 57% [ 4 ]
Asmodians
Elyos ou Asmodians??? I_vote_lcap43%Elyos ou Asmodians??? I_vote_rcap
 43% [ 3 ]
Total de votos : 7
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Pagurinho




Mensagens : 42
Data de inscrição : 30/08/2009

Elyos ou Asmodians??? Empty
MensagemAssunto: Elyos ou Asmodians???   Elyos ou Asmodians??? I_icon_minitimeTer Set 01, 2009 1:52 pm

Votem e depois digam o porque...

Mesmo esquema do outro
Ir para o topo Ir para baixo
Easily

Easily


Mensagens : 80
Data de inscrição : 31/08/2009

Elyos ou Asmodians??? Empty
MensagemAssunto: Re: Elyos ou Asmodians???   Elyos ou Asmodians??? I_icon_minitimeTer Set 01, 2009 2:38 pm

cala boca imbecil, não precisa de votação
é ELYOS e acabou cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Subaru




Mensagens : 78
Data de inscrição : 30/08/2009
Idade : 36
Localização : Blumenau - Santa Catarina

Elyos ou Asmodians??? Empty
MensagemAssunto: Re: Elyos ou Asmodians???   Elyos ou Asmodians??? I_icon_minitimeTer Set 01, 2009 3:05 pm

elyos eh mais clarinho HAUhauAHuAH xD
Ir para o topo Ir para baixo
Rb

Rb


Mensagens : 3
Data de inscrição : 31/08/2009

Elyos ou Asmodians??? Empty
MensagemAssunto: Re: Elyos ou Asmodians???   Elyos ou Asmodians??? I_icon_minitimeTer Set 01, 2009 3:18 pm

Puts vc vão jogar de elyos bibas ahhhhhh ,, to fora ^^


boa srote pra vcs então ^^

nos encontramos nos pvp bye bye
Ir para o topo Ir para baixo
Lazy
Admin
Lazy


Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/08/2009

Elyos ou Asmodians??? Empty
MensagemAssunto: Re: Elyos ou Asmodians???   Elyos ou Asmodians??? I_icon_minitimeTer Set 01, 2009 3:29 pm

única coisa que tem gente q não ta entendendo, que precisamos entrar no server com uma posição de guild que guild entrar. Esse jogo não vai ser um L2 style q vc upa e no end game entra num guild forte e vai pra pvp, pra ter itens e xp bom vc preisa de party e muitas vezes uma party de 6 não adianta. Tem gente do nosso grupo q ainda não se deu conta disso. O game play desse jogo vai ser muito mais parecido com WoW e WH que com L2 então cuidado!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://aion.forumeiro.com
Rodz

Rodz


Mensagens : 38
Data de inscrição : 31/08/2009

Elyos ou Asmodians??? Empty
MensagemAssunto: Re: Elyos ou Asmodians???   Elyos ou Asmodians??? I_icon_minitimeTer Set 01, 2009 3:31 pm

eu quero ser Orc Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Lazy
Admin
Lazy


Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/08/2009

Elyos ou Asmodians??? Empty
MensagemAssunto: Re: Elyos ou Asmodians???   Elyos ou Asmodians??? I_icon_minitimeTer Set 01, 2009 3:32 pm

na minha opinião Siel deveriamos ir asmodians
no israphel ir de elyos, mas sei lá tb
Ir para o topo Ir para baixo
https://aion.forumeiro.com
Skadi

Skadi


Mensagens : 4
Data de inscrição : 30/08/2009
Localização : BH - MG

Elyos ou Asmodians??? Empty
MensagemAssunto: Re: Elyos ou Asmodians???   Elyos ou Asmodians??? I_icon_minitimeTer Set 01, 2009 3:53 pm

Ekiminus escreveu:
única coisa que tem gente q não ta entendendo, que precisamos entrar no server com uma posição de guild que guild entrar. Esse jogo não vai ser um L2 style q vc upa e no end game entra num guild forte e vai pra pvp, pra ter itens e xp bom vc preisa de party e muitas vezes uma party de 6 não adianta. Tem gente do nosso grupo q ainda não se deu conta disso. O game play desse jogo vai ser muito mais parecido com WoW e WH que com L2 então cuidado!!!

realmente concordo com o que Ekiminus disse; vcs tem que entrar no Aion com a cabeça livre da manias do L2 pois o que tem a ver com L@ sao so os graficos e olha la pois os graficos sao bem melhores... mais a jogabilidade é completamente diferente do L2.... ate mesmo o pt é reduzida... e o que uma classe tem a outra nao tem ou seja se vc olha bem e juntar 1 de cada classe da uma pt boa ... coisa que no l2 nao é assim .. outra coisa quem usa bow é so ranger .. ninguem usa weapon que nao é de sua classe... fora outras coisas... o grind do aion é mil vezes melhor que do l2 , é absurdamente facil de upar , mais é logico que quem ta acostumado com "programinhas faz tudo" ira achar horrivel e falar muita merda.... mais o grind é muito baba no aion so mesmo um ser preguiçoso e sem mente usaria "programinha faz tudo" pra poder pegar lvl no aion... outra coisa no Aion pega lvl alto nao é igual no l2 que o jogo acabo agora vo viver de pvp, não é assim level alto o game apenas começou se vcs querems saber é tanta coisa pra fazer e aposto que eles colocaram muito mais nas proximas atualizações.... Aion online é jogar junto unir, jogar mais em pt, é o que o l2 tentou fazer no inicio e depois exterminou com a ideia.. Aion vc nao faz nada sozinho pois as coisas mais legais se faz em grupos e cada um tem que saber jogar direito ou vc leva a pt para o inferno heheheh ou seja estudem bem sobre as classes aprendam bastante como devem jogar tanto em pvp ( abyss ,fortress, pegar artefatos, rifs .. etc..) ou em pve com pts de raids, mini raids, dungeons, etc... Aion é basiado em quests também muitas quets e campanhas que muitas se fazem em grupo e outra no territorio inimigo... mais tem gente que vai falar "ahhh quests pela mor de deus eh uma saco" é um saco mais da dindin, xp, e itens comuns, legendarios, e unicos ... no Aion tem item soulbound que vc pega e quando clica para vestir "gruda no seu char" o que vc pode fazer depois eh quebrar ou vender pra loja... trade, transferir pra outro char, ate mesmo da mesma conta nao pode... e tem outro tipo de soulbound quando vc esta num BOSS de dungeon por exemplo determinados itens que cair e se vc pega ele automaticamente vira soulbound sem mesmo vc clica nele.... acho que vcs devem pensar bem e primeiramente tirar L@ como base para o Aion , e aconselho a vcs entrarem num clan e nao criarem ... pois gata muito dindin e tb da muito trabalho heheheheh
acho que ja falei demais o que podia e que nao podia ^^ desculpa me entrometer na conversa ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://skadibrasil.spaces.live.com
Lazy
Admin
Lazy


Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/08/2009

Elyos ou Asmodians??? Empty
MensagemAssunto: Re: Elyos ou Asmodians???   Elyos ou Asmodians??? I_icon_minitimeTer Set 01, 2009 4:48 pm

Skadi, quem jogou WoW (jogou mesmo) e WH pelo menos de chegar proximo o high end sabe q esse tipo de jogo vc depende de uma guild, não dá pra upar e depois decidir qual é a melhor disso ou daquilo, senão vc toma pau
Ir para o topo Ir para baixo
https://aion.forumeiro.com
Skadi

Skadi


Mensagens : 4
Data de inscrição : 30/08/2009
Localização : BH - MG

Elyos ou Asmodians??? Empty
MensagemAssunto: Re: Elyos ou Asmodians???   Elyos ou Asmodians??? I_icon_minitimeTer Set 01, 2009 5:57 pm

sim é o que disse , vc nao depende somente de uma legion , vc precisa de uma legion onde todos se ajudam... nao adianta ta em um clan so para figuraçao, como eu ja fiz no L2.
Ir para o topo Ir para baixo
http://skadibrasil.spaces.live.com
Pagurinho




Mensagens : 42
Data de inscrição : 30/08/2009

Elyos ou Asmodians??? Empty
MensagemAssunto: Re: Elyos ou Asmodians???   Elyos ou Asmodians??? I_icon_minitimeTer Set 01, 2009 7:38 pm

Ekiminus escreveu:
na minha opinião Siel deveriamos ir asmodians
no israphel ir de elyos, mas sei lá tb

+1

mais como esta praticamente decidido q vamos pro siel por mim nos iriamos de asmodians
Ir para o topo Ir para baixo
Rodz

Rodz


Mensagens : 38
Data de inscrição : 31/08/2009

Elyos ou Asmodians??? Empty
MensagemAssunto: Re: Elyos ou Asmodians???   Elyos ou Asmodians??? I_icon_minitimeTer Set 01, 2009 10:25 pm

é isso ai, concordo (não sei nem do que vocês estão falando) Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Rb

Rb


Mensagens : 3
Data de inscrição : 31/08/2009

Elyos ou Asmodians??? Empty
MensagemAssunto: Re: Elyos ou Asmodians???   Elyos ou Asmodians??? I_icon_minitimeQua Set 02, 2009 12:51 pm

Isto ae Amiga falo Tudo !!!
Ir para o topo Ir para baixo
tenma

tenma


Mensagens : 45
Data de inscrição : 31/08/2009

Elyos ou Asmodians??? Empty
MensagemAssunto: Re: Elyos ou Asmodians???   Elyos ou Asmodians??? I_icon_minitimeQua Set 02, 2009 3:41 pm

porra eu sou um cara preguiçoso =[ eu quero programinha faz tudo QQ

Eu nao entendo isso de q cada server tem um raça melhor pra ser, por mim isso tanto faz, ja q a unica coisa q muda eh o skin do personagem e as cidades neh? classes e profissoues sao tudo igual, nao eh isso?
entao axo q qm tah mais por dentro do jogo e da comunidade de players pode dar uma posiçao melhor pra nos, deixa o bibafrat decidir entao...rhavenna e selwagem podiam tb dizer ai ql o melhor server pra melhor raça e talz...

eh isso, nao votei
Ir para o topo Ir para baixo
Skadi

Skadi


Mensagens : 4
Data de inscrição : 30/08/2009
Localização : BH - MG

Elyos ou Asmodians??? Empty
MensagemAssunto: Re: Elyos ou Asmodians???   Elyos ou Asmodians??? I_icon_minitimeQua Set 02, 2009 6:42 pm

a gente esta indo para os israphel, mais essa questao de escolha de servidores realmente é de vcs ^^ aqui demos tracer no israphel e ping ta otimo entao ficaremos la mesmo de Asmodian , mesmo sendo servidor como o povo ta falando lolBR , dessa vez quero ser algo no game ^^ nem que seja pra ser conhecida entres os brs hehehehhehehe tb cansei de falar ingles heheheh
aqui tem muita indo no meu blog do space http://skadibrasil.spaces.live.com/ ^^ algumas coisa eu traduzi outras nao
Ir para o topo Ir para baixo
http://skadibrasil.spaces.live.com
Lazy
Admin
Lazy


Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/08/2009

Elyos ou Asmodians??? Empty
MensagemAssunto: Re: Elyos ou Asmodians???   Elyos ou Asmodians??? I_icon_minitimeQui Set 03, 2009 8:33 am

BOM PARA O OB DIA 06/09 - 13/09 vamos de Elyos, pelo menos os que estão no ventrilo e já tem o pré - order.

RAÇA: Elyos
SERVER: Siel

Closed
Ir para o topo Ir para baixo
https://aion.forumeiro.com
Conteúdo patrocinado





Elyos ou Asmodians??? Empty
MensagemAssunto: Re: Elyos ou Asmodians???   Elyos ou Asmodians??? I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Elyos ou Asmodians???
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Títulos - Elyos
» Qual server?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: AION :: GERAL-
Ir para: