Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Mudar de server ou não???

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Easily

Easily


Mensagens : 80
Data de inscrição : 31/08/2009

Mudar de server ou não??? Empty
MensagemAssunto: Mudar de server ou não???   Mudar de server ou não??? I_icon_minitimeSex Set 11, 2009 1:15 pm

Olhem esse topico no mmocentral e opinem....

http://forum.mmocentral.com.br/showthread.php?t=56768
Ir para o topo Ir para baixo
Pagurinho




Mensagens : 42
Data de inscrição : 30/08/2009

Mudar de server ou não??? Empty
MensagemAssunto: Re: Mudar de server ou não???   Mudar de server ou não??? I_icon_minitimeSex Set 11, 2009 3:09 pm

Concordo em mudar de servidor, prefiro jogar com 2 horas de diferenca do que com 5 sei la...
Pelo que conversei com yorui vamos no Ariel

bjundas
Ir para o topo Ir para baixo
Lazy
Admin
Lazy


Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/08/2009

Mudar de server ou não??? Empty
MensagemAssunto: Re: Mudar de server ou não???   Mudar de server ou não??? I_icon_minitimeSex Set 11, 2009 3:28 pm

olhando o aionsource a comunidade internacional que uqe east side vai no ariel, mas pelo jeito Elyos vão ser o zerg.

minha opinião:

- ir pra um longe de BRs existe uma maior chance de nossa "grupo" se separar, devido ao preconceito e o ingles de alguns de nós dificilmente um guild top vai aceitar muitos brasileiros de uma vez, fazendo assim geral desanimar e poucos ainda continuarem juntos no dia-a-dia de game.

- ir pro server com BRs seria mais acessível, tendo assim chance de entrarmos com um guild e uma variedade de partys maiores e podendo atingir até os q estão jogando mais solo devido ao horário.

Mas vcs que sabem!
Ir para o topo Ir para baixo
https://aion.forumeiro.com
Pagurinho




Mensagens : 42
Data de inscrição : 30/08/2009

Mudar de server ou não??? Empty
MensagemAssunto: Re: Mudar de server ou não???   Mudar de server ou não??? I_icon_minitimeSex Set 11, 2009 9:40 pm

intao vamos pra qual

decide ai povo
Ir para o topo Ir para baixo
Lazy
Admin
Lazy


Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/08/2009

Mudar de server ou não??? Empty
MensagemAssunto: Re: Mudar de server ou não???   Mudar de server ou não??? I_icon_minitimeSex Set 11, 2009 11:33 pm

tem mais de 1 semana para decidir, calma tem q olhar as comunidades pra odne vão
Ir para o topo Ir para baixo
https://aion.forumeiro.com
Easily

Easily


Mensagens : 80
Data de inscrição : 31/08/2009

Mudar de server ou não??? Empty
MensagemAssunto: Re: Mudar de server ou não???   Mudar de server ou não??? I_icon_minitimeSeg Set 14, 2009 11:56 am

Ariel parece que não vai ser mais GMT -5, vai passar a ser GMT -8
Ir para o topo Ir para baixo
Lazy
Admin
Lazy


Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/08/2009

Mudar de server ou não??? Empty
MensagemAssunto: Re: Mudar de server ou não???   Mudar de server ou não??? I_icon_minitimeSeg Set 14, 2009 12:03 pm

sim vendo o aion source eu vi que muitas guilds de pvp, vide RageQuit que eu e bruckz conhecemos do paradise vão pro israphel
Ir para o topo Ir para baixo
https://aion.forumeiro.com
Easily

Easily


Mensagens : 80
Data de inscrição : 31/08/2009

Mudar de server ou não??? Empty
MensagemAssunto: Re: Mudar de server ou não???   Mudar de server ou não??? I_icon_minitimeSeg Set 14, 2009 12:54 pm

ja que iremos criar um clan, vamos ver se escolhemos o server que o o clan BR asmo vai.
Ir para o topo Ir para baixo
Lazy
Admin
Lazy


Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/08/2009

Mudar de server ou não??? Empty
MensagemAssunto: Re: Mudar de server ou não???   Mudar de server ou não??? I_icon_minitimeSeg Set 14, 2009 1:01 pm

mas eu ainda queria matar aqueles RMA q são asmo nos lolbr
Ir para o topo Ir para baixo
https://aion.forumeiro.com
Kakarotto




Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/09/2009

Mudar de server ou não??? Empty
MensagemAssunto: Re: Mudar de server ou não???   Mudar de server ou não??? I_icon_minitimeSeg Set 14, 2009 1:08 pm

Vcs chegaram a falar com o Paito e com o Leozito? Eles tão montando um clan.

Ta ai uma boa oportunidade para jogarmos junto, e aumentar a galera de Elyos. Sem contar que como o clan deles já ta planejado, ninguem vai precisar se preocupar com liderança.
Ir para o topo Ir para baixo
Lazy
Admin
Lazy


Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/08/2009

Mudar de server ou não??? Empty
MensagemAssunto: Re: Mudar de server ou não???   Mudar de server ou não??? I_icon_minitimeSeg Set 14, 2009 1:09 pm

Kakarotto escreveu:
Vcs chegaram a falar com o Paito e com o Leozito? Eles tão montando um clan.

Ta ai uma boa oportunidade para jogarmos junto, e aumentar a galera de Elyos. Sem contar que como o clan deles já ta planejado, ninguem vai precisar se preocupar com liderança.

falei com ele vou conversar com a galera aqui, mas acho que se for pra entrar em um clan com "nome" "rótulo" dae vamos preferir procurar algo maior, mas ainda vamos falar com eles.

manda o msn ae kakarotto
Ir para o topo Ir para baixo
https://aion.forumeiro.com
Kakarotto




Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/09/2009

Mudar de server ou não??? Empty
MensagemAssunto: Re: Mudar de server ou não???   Mudar de server ou não??? I_icon_minitimeSeg Set 14, 2009 1:25 pm

Da add ai, que eu to no trabalho. Quando eu for pra internet free ou chegar em casa eu entro lá.

lockealvein@hotmail.com


Mas vamos pensar nessa união ai com carinho. Vai ser muito fera se todos jogarmos juntos.
Ir para o topo Ir para baixo
tenma

tenma


Mensagens : 45
Data de inscrição : 31/08/2009

Mudar de server ou não??? Empty
MensagemAssunto: Re: Mudar de server ou não???   Mudar de server ou não??? I_icon_minitimeSeg Set 14, 2009 1:37 pm

to com vcs ai, o efrat e o yorui q tao mais por dentro da comunidade, fala com os lideres o pessoal todo, pra poder fazer uma boa escolha!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mudar de server ou não??? Empty
MensagemAssunto: Re: Mudar de server ou não???   Mudar de server ou não??? I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mudar de server ou não???
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Qual server?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: AION :: GERAL-
Ir para: