Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Opiniões - AION live

Ir para baixo 
+3
Easily
Subaru
Lazy
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Lazy
Admin
Lazy


Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/08/2009

Opiniões - AION live Empty
MensagemAssunto: Opiniões - AION live   Opiniões - AION live I_icon_minitimeSeg Set 21, 2009 8:58 am

Poste aqui suas opiniões e perspectivas do game (claro não há necessidade de comentar sobre a fila e os freeze - lag, porque todo mundo sabe q isso foi ruim).
Ir para o topo Ir para baixo
https://aion.forumeiro.com
Subaru




Mensagens : 78
Data de inscrição : 30/08/2009
Idade : 36
Localização : Blumenau - Santa Catarina

Opiniões - AION live Empty
MensagemAssunto: Re: Opiniões - AION live   Opiniões - AION live I_icon_minitimeSeg Set 21, 2009 10:42 am

ate agora, quest quest quest xD
Ir para o topo Ir para baixo
Easily

Easily


Mensagens : 80
Data de inscrição : 31/08/2009

Opiniões - AION live Empty
MensagemAssunto: Re: Opiniões - AION live   Opiniões - AION live I_icon_minitimeSeg Set 21, 2009 1:07 pm

Achei o server muitoooooo lotadao, em nenhum momento fiz as quests livre, sempre tive dificuldade de fazer a quest por conta da quantidade de pessoas que tinha na area, tomara que isso melhore hoje, nao vi flame de BR no chat, nem palavras em portugues, vi algumas guildas BR.
Efrat, alguma chance de entrar na bloodline?
Ir para o topo Ir para baixo
MetalZero

MetalZero


Mensagens : 10
Data de inscrição : 18/09/2009

Opiniões - AION live Empty
MensagemAssunto: Re: Opiniões - AION live   Opiniões - AION live I_icon_minitimeSeg Set 21, 2009 1:51 pm

Cara no meu entendimento foi um grande lançamento, nunca vi um surpote tão top como esse da ncsoft. Bastante focado no usuário, infelizmente a demanda foi gigantesca e fica até difícil mensurar os problemas logisticos e como a internet é pouco confiável acho que foram problemas válidos. Tudo bem que teinha como saber várias coisas pelo OB e pelo numero de pré-orders. Contudo acho durante a semana vamos ver algumas soluções deles.

Agora quanto ao game, joguei desde a abertura e foi muito dificil fazer as quests, spots extremamente lotados o que acarretou em muitas demoras. Quem começou algumas horas depois já pegou as coisas um pouco mais fáceis, vide o Efrat que alcançou a gente. Bom galera, acho que a gente upou bem mais rápido do que no OB e creio que estaremos no abyss ja no proximo fds e rifts ate o fim da semana se a party ficar afiada. É bom não manter muita distância pra alguns não ficarem repetindo quests a toa.


Pronto, falei bonito e falei muito Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Lazy
Admin
Lazy


Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/08/2009

Opiniões - AION live Empty
MensagemAssunto: Re: Opiniões - AION live   Opiniões - AION live I_icon_minitimeSeg Set 21, 2009 2:13 pm

Easily escreveu:

Efrat, alguma chance de entrar na bloodline?

posso tentar falar com os caras pra ver se vcs querem
Ir para o topo Ir para baixo
https://aion.forumeiro.com
tenma

tenma


Mensagens : 45
Data de inscrição : 31/08/2009

Opiniões - AION live Empty
MensagemAssunto: Re: Opiniões - AION live   Opiniões - AION live I_icon_minitimeSeg Set 21, 2009 3:06 pm

Gostei muito, apesar o lag e de so conseguir jogar dps das 23hrs, axo q o jogo tem tudo pra dar certo e to gostando ate entao...
no openbeta do 1 ao 10 6:30, no headstart do 1 ao 10 em 3hrs apesar de todos os lag e superpopulaçao!

a tendencia eh melhorar gogo, to lvl 11 com 50%
Ir para o topo Ir para baixo
Rodz

Rodz


Mensagens : 38
Data de inscrição : 31/08/2009

Opiniões - AION live Empty
MensagemAssunto: Re: Opiniões - AION live   Opiniões - AION live I_icon_minitimeSeg Set 21, 2009 3:48 pm

até agora eu ja conhecia o que vi, então to esperando chegar na parte que me falaram que tudo muda Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Easily

Easily


Mensagens : 80
Data de inscrição : 31/08/2009

Opiniões - AION live Empty
MensagemAssunto: Re: Opiniões - AION live   Opiniões - AION live I_icon_minitimeTer Set 22, 2009 9:39 am

o Char do Karcius e vesgo loled
Ir para o topo Ir para baixo
Subaru




Mensagens : 78
Data de inscrição : 30/08/2009
Idade : 36
Localização : Blumenau - Santa Catarina

Opiniões - AION live Empty
MensagemAssunto: Re: Opiniões - AION live   Opiniões - AION live I_icon_minitimeTer Set 22, 2009 11:20 am

lol n tinha reparado ahauhauhauahua
Ir para o topo Ir para baixo
Lazy
Admin
Lazy


Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/08/2009

Opiniões - AION live Empty
MensagemAssunto: Re: Opiniões - AION live   Opiniões - AION live I_icon_minitimeTer Set 22, 2009 12:18 pm

pqp ta concorrendo com o bruckzil de mais tosqueira
Ir para o topo Ir para baixo
https://aion.forumeiro.com
Scars

Scars


Mensagens : 15
Data de inscrição : 30/08/2009

Opiniões - AION live Empty
MensagemAssunto: Re: Opiniões - AION live   Opiniões - AION live I_icon_minitimeTer Set 22, 2009 6:44 pm

Eh normal de mmo essa putaria no inicio.. lagado e fila.. jaja arrumam.. (espero) soh nao aconteceu no guild wars msm pq eh todo instanced.. ai fica facil.. rs..
Ir para o topo Ir para baixo
Subaru




Mensagens : 78
Data de inscrição : 30/08/2009
Idade : 36
Localização : Blumenau - Santa Catarina

Opiniões - AION live Empty
MensagemAssunto: Re: Opiniões - AION live   Opiniões - AION live I_icon_minitimeTer Set 22, 2009 7:05 pm

guildwars foi um tiro no saco xd
Ir para o topo Ir para baixo
Lazy
Admin
Lazy


Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/08/2009

Opiniões - AION live Empty
MensagemAssunto: Re: Opiniões - AION live   Opiniões - AION live I_icon_minitimeTer Set 22, 2009 11:30 pm

fila = no way
Ir para o topo Ir para baixo
https://aion.forumeiro.com
Rodz

Rodz


Mensagens : 38
Data de inscrição : 31/08/2009

Opiniões - AION live Empty
MensagemAssunto: Re: Opiniões - AION live   Opiniões - AION live I_icon_minitimeQua Set 23, 2009 10:09 am

velho, espero muito mesmo que esse negocio de fila seja so no inicio, ontem mesmo tentei logar a noite e peguei a posição 4500!!!, com estimativa de 6h e 55min!!!, assim é para arrombar, se essa merda continuar assim eu n vou nem mais tentar Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Easily

Easily


Mensagens : 80
Data de inscrição : 31/08/2009

Opiniões - AION live Empty
MensagemAssunto: Re: Opiniões - AION live   Opiniões - AION live I_icon_minitimeQua Set 23, 2009 1:01 pm

QQer
Ir para o topo Ir para baixo
MetalZero

MetalZero


Mensagens : 10
Data de inscrição : 18/09/2009

Opiniões - AION live Empty
MensagemAssunto: Re: Opiniões - AION live   Opiniões - AION live I_icon_minitimeQua Set 23, 2009 1:26 pm

Rodz escreveu:
velho, espero muito mesmo que esse negocio de fila seja so no inicio, ontem mesmo tentei logar a noite e peguei a posição 4500!!!, com estimativa de 6h e 55min!!!, assim é para arrombar, se essa merda continuar assim eu n vou nem mais tentar Sad

Concordo contigo essas filas tao osso, segunda eu cai com o lag após uns 30min de logado e desisti depois de ver 3h+ de fila. Agora vamos ver as soluções da ncsoft pra esses problemas, temos 37 dias ae de jogo liberado da tempo pra eles arrumarem as coisas. Hoje pelo que vi no aionsource os servers ficaram down. Espero que seja algum fix pras filas/lagspikes.
Ir para o topo Ir para baixo
Lazy
Admin
Lazy


Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/08/2009

Opiniões - AION live Empty
MensagemAssunto: Re: Opiniões - AION live   Opiniões - AION live I_icon_minitimeQua Set 23, 2009 3:44 pm

estamos torcendo, senão eu ensino pra vcs o bug de derrubar a galera em 50 players por segundo
Ir para o topo Ir para baixo
https://aion.forumeiro.com
Lazy
Admin
Lazy


Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/08/2009

Opiniões - AION live Empty
MensagemAssunto: Re: Opiniões - AION live   Opiniões - AION live I_icon_minitimeQui Set 24, 2009 9:00 am

pra quem só joga a noite as filas estão desanimadoras
Ir para o topo Ir para baixo
https://aion.forumeiro.com
Easily

Easily


Mensagens : 80
Data de inscrição : 31/08/2009

Opiniões - AION live Empty
MensagemAssunto: Re: Opiniões - AION live   Opiniões - AION live I_icon_minitimeQui Set 24, 2009 9:45 am

principalmente para quem tem o tempo limitado =/
Ir para o topo Ir para baixo
Lazy
Admin
Lazy


Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/08/2009

Opiniões - AION live Empty
MensagemAssunto: Re: Opiniões - AION live   Opiniões - AION live I_icon_minitimeQui Set 24, 2009 10:31 am

Easily escreveu:
principalmente para quem tem o tempo limitado =/

justamente isso, ontem era minha noite de folga e cagou tudo com essa fila. Cada vez mais pra restrito o lvl, dae o jogo vai acabar se tornando hard core e isso não qro.
Ir para o topo Ir para baixo
https://aion.forumeiro.com
Rodz

Rodz


Mensagens : 38
Data de inscrição : 31/08/2009

Opiniões - AION live Empty
MensagemAssunto: Re: Opiniões - AION live   Opiniões - AION live I_icon_minitimeQui Set 24, 2009 10:32 am

Lazy escreveu:
Easily escreveu:
principalmente para quem tem o tempo limitado =/

justamente isso, ontem era minha noite de folga e cagou tudo com essa fila. Cada vez mais pra restrito o lvl, dae o jogo vai acabar se tornando hard core e isso não qro.


+100000
Ir para o topo Ir para baixo
MetalZero

MetalZero


Mensagens : 10
Data de inscrição : 18/09/2009

Opiniões - AION live Empty
MensagemAssunto: Re: Opiniões - AION live   Opiniões - AION live I_icon_minitimeQui Set 24, 2009 1:15 pm

Primeira semana ainda negada. O Ayase anunciou que vao criar mais servers. Li no forum pedidos de server transfer gratuitos e tal para esses novos servers. Ontem também peguei uma fila chata, acabei tirando um cochilo enquanto esperava voltei ja em cima da hora de entrar e só deu pra pegar 1 lvl.

Edit: Não sei se todo mundo vai jgoar hoje mas quem tiver precisando de ajuda pra fechar as quests me chama. Não quero upar e ficar sozinho la na frente quero ver todo mundo ae igual pra fazer as coisas. Não me incomodo de esperar tb não, fico fazendo collect e craftando.
Ir para o topo Ir para baixo
Lazy
Admin
Lazy


Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/08/2009

Opiniões - AION live Empty
MensagemAssunto: Re: Opiniões - AION live   Opiniões - AION live I_icon_minitimeQui Set 24, 2009 4:39 pm

MetalZero escreveu:
Primeira semana ainda negada. O Ayase anunciou que vao criar mais servers. Li no forum pedidos de server transfer gratuitos e tal para esses novos servers. Ontem também peguei uma fila chata, acabei tirando um cochilo enquanto esperava voltei ja em cima da hora de entrar e só deu pra pegar 1 lvl.

Edit: Não sei se todo mundo vai jgoar hoje mas quem tiver precisando de ajuda pra fechar as quests me chama. Não quero upar e ficar sozinho la na frente quero ver todo mundo ae igual pra fazer as coisas. Não me incomodo de esperar tb não, fico fazendo collect e craftando.

eu vou depois das 23:15, se ficar logado até o horário q eu chegar e não pegar fila
Ir para o topo Ir para baixo
https://aion.forumeiro.com
tenma

tenma


Mensagens : 45
Data de inscrição : 31/08/2009

Opiniões - AION live Empty
MensagemAssunto: Re: Opiniões - AION live   Opiniões - AION live I_icon_minitimeSex Set 25, 2009 4:43 pm

Eu axo q irei sair hj a noite, mais caso nao de pé estarei on...
to lvl22 50% e topo fazer as krall quest pra todo mundo logo...msm q o cara seja lvl 15 ja da!

eu ja fiz krall quest 3x nao me encomodo de fazer novamente...so nao quero q nego vire pra mim, karcius vamos fazer krall quest, faz a party ai...pq isso eu nao vou fazer nao!
Ir para o topo Ir para baixo
Subaru




Mensagens : 78
Data de inscrição : 30/08/2009
Idade : 36
Localização : Blumenau - Santa Catarina

Opiniões - AION live Empty
MensagemAssunto: Re: Opiniões - AION live   Opiniões - AION live I_icon_minitimeSex Set 25, 2009 5:59 pm

Krall quest eh rapidinho, ontem eu fiz com uns gringos, pros 5 e nao deu 3 horas( 50 kralls, 10loud/10craker, 5 sei la oque, krall ration, flag etc. Ainda fizemos mais 1 uma vez a de 50 pra um amigo do tanker tbm, isso em 4.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Opiniões - AION live Empty
MensagemAssunto: Re: Opiniões - AION live   Opiniões - AION live I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Opiniões - AION live
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» AION - Maps
» [AION][Stigmas] Calculadora

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: AION :: GERAL-
Ir para: