| Criação do clan? sim ou nao? | |
|
+6Bruckzil TcHuK Rodz Easily Lazy Pagurinho 10 participantes |
|
É valido a criação de um clan? | Sim | | 70% | [ 7 ] | Não | | 30% | [ 3 ] |
| Total de votos : 10 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Pagurinho
| Assunto: Criação do clan? sim ou nao? Seg Ago 31, 2009 3:59 pm | |
| Votem e postem o pq de sua escolha
abracos | |
|
| |
Lazy Admin
| Assunto: Re: Criação do clan? sim ou nao? Seg Ago 31, 2009 4:00 pm | |
| vou esperar a resposta dos outros, porque vejo coisas boas em criar um guild 4fun e vejo contras então prefiro a opiião do resto do pessoal! | |
|
| |
Easily
| Assunto: Re: Criação do clan? sim ou nao? Seg Ago 31, 2009 4:05 pm | |
| Totalmente contra..... pra ser lider de guilda/clan precisa ter uma boa atividade no jogo, Como eu sei que a maioria aqui não tem esse tempo, não é uma boa criar uma, a não ser que o intuito seja jogar so entre os conhecidos, porque se for começar a invitar random players vai começar a ser cobrada a liderança que não vai haver. Então sou contra. | |
|
| |
((Rb)) Convidado
| Assunto: Re: Criação do clan? sim ou nao? Seg Ago 31, 2009 4:08 pm | |
| Olha quem esta voltando ^^ eu voto sim ,, nada melhor que clan para unir galera de volta. ^^ |
|
| |
Lazy Admin
| Assunto: Re: Criação do clan? sim ou nao? Seg Ago 31, 2009 4:09 pm | |
| - Easily escreveu:
- Totalmente contra.....
pra ser lider de guilda/clan precisa ter uma boa atividade no jogo, Como eu sei que a maioria aqui não tem esse tempo, não é uma boa criar uma, a não ser que o intuito seja jogar so entre os conhecidos, porque se for começar a invitar random players vai começar a ser cobrada a liderança que não vai haver. Então sou contra. mais ou menos isso que penso q se formos montar uma guild deve ser "4fun" e se vingar vingou senão dariamos aply em uma como o plano inicial | |
|
| |
Pagurinho
| Assunto: Re: Criação do clan? sim ou nao? Seg Ago 31, 2009 4:14 pm | |
| - Ekiminus escreveu:
- Easily escreveu:
- Totalmente contra.....
pra ser lider de guilda/clan precisa ter uma boa atividade no jogo, Como eu sei que a maioria aqui não tem esse tempo, não é uma boa criar uma, a não ser que o intuito seja jogar so entre os conhecidos, porque se for começar a invitar random players vai começar a ser cobrada a liderança que não vai haver. Então sou contra. mais ou menos isso que penso q se formos montar uma guild deve ser "4fun" e se vingar vingou senão dariamos aply em uma como o plano inicial Concordo com o Efrat mais ainda acho que pode ser criado um clan nem que seja no comeco mesmo, pra galera upar junto e tal, depois podemos migrar pra otro clan OU se der certo fikar... Concordo com o que yorui falou tb, pela experiencia qe tivemos no l2 ja sabemos como o povo aqui se porta diante do clan. Mais eh válido um clan inicial pra galera upar junto , fazer raids juntos e tal, senao vai fikar todo mundo expalhado pelo mapa sem falar com ng | |
|
| |
Rodz
| Assunto: Re: Criação do clan? sim ou nao? Seg Ago 31, 2009 4:16 pm | |
| - Ekiminus escreveu:
- Easily escreveu:
- Totalmente contra.....
pra ser lider de guilda/clan precisa ter uma boa atividade no jogo, Como eu sei que a maioria aqui não tem esse tempo, não é uma boa criar uma, a não ser que o intuito seja jogar so entre os conhecidos, porque se for começar a invitar random players vai começar a ser cobrada a liderança que não vai haver. Então sou contra. mais ou menos isso que penso q se formos montar uma guild deve ser "4fun" e se vingar vingou senão dariamos aply em uma como o plano inicial +1 :O | |
|
| |
Lazy Admin
| Assunto: Re: Criação do clan? sim ou nao? Seg Ago 31, 2009 4:18 pm | |
| - Rodz escreveu:
- Ekiminus escreveu:
- Easily escreveu:
- Totalmente contra.....
pra ser lider de guilda/clan precisa ter uma boa atividade no jogo, Como eu sei que a maioria aqui não tem esse tempo, não é uma boa criar uma, a não ser que o intuito seja jogar so entre os conhecidos, porque se for começar a invitar random players vai começar a ser cobrada a liderança que não vai haver. Então sou contra. mais ou menos isso que penso q se formos montar uma guild deve ser "4fun" e se vingar vingou senão dariamos aply em uma como o plano inicial
+1 :O +1 pro q eu disse ou pro yorui? | |
|
| |
Rodz
| Assunto: Re: Criação do clan? sim ou nao? Seg Ago 31, 2009 4:26 pm | |
| pros 2 , falaram a mesma coisa praticamente | |
|
| |
TcHuK
| Assunto: Re: Criação do clan? sim ou nao? Seg Ago 31, 2009 5:32 pm | |
| - Ekiminus escreveu:
mais ou menos isso que penso q se formos montar uma guild deve ser "4fun" e se vingar vingou senão dariamos aply em uma como o plano inicial so pra ter um chat e brincar em boss etc, ai depois ver o que da ^^ | |
|
| |
Bruckzil
| Assunto: Re: Criação do clan? sim ou nao? Seg Ago 31, 2009 5:46 pm | |
| clan pequeno = pve, nao quero isso.
votei contra. | |
|
| |
tenma
| Assunto: Re: Criação do clan? sim ou nao? Seg Ago 31, 2009 5:59 pm | |
| E mais a intençao eh so pra reunir a galera msm! ter o chat, saber qndo ta on essas ondas...n com a intençao de tocar o clan pra frente nao...dps qndo a galera ja tiver mais por dentro da politica do server, as manhas do jogo, a gente entra em um clan serio... quanto a clan pequeno = pve eu discordo, sempre q a galera tiver on aposto q vai estar disposta a ir zuar no pvp...e pelo oq eu sei o AION n tem disso igual a L2 q vem 20 caras pra matar 5 nao...e como vai ta no inicio, a maioria nunca jogou, a galera vai ta focada em conhecer seu personagem, pegar as manhas da jogabilidade, pra dps partir pro pvp...
minha opniao | |
|
| |
Subaru
Mensagens : 78 Data de inscrição : 30/08/2009 Idade : 37 Localização : Blumenau - Santa Catarina
| Assunto: Re: Criação do clan? sim ou nao? Seg Ago 31, 2009 6:33 pm | |
| Monta a guild 4fun, joga 1 mes (sei la) pra ter uma ideia mais concreta do jogo e saber quem gostou e vai jogar ou quem vai dar quit. Depois disso fica facil decidir por manter o clan ou entrar em outro clan. | |
|
| |
Lazy Admin
| Assunto: Re: Criação do clan? sim ou nao? Seg Ago 31, 2009 6:50 pm | |
| - Mephex escreveu:
- Monta a guild 4fun, joga 1 mes (sei la) pra ter uma ideia mais concreta do jogo e saber quem gostou e vai jogar ou quem vai dar quit. Depois disso fica facil decidir por manter o clan ou entrar em outro clan.
também é uma boa | |
|
| |
Lazy Admin
| Assunto: Re: Criação do clan? sim ou nao? Seg Ago 31, 2009 6:51 pm | |
| - Bruckzil escreveu:
- clan pequeno = pve, nao quero isso.
votei contra. eu ainda não vi nenhum pvp q preste em vídeo q tenha mais q 1 party, não vi nada muito massivo ainda como os caras tem comentado | |
|
| |
Scars
| Assunto: Re: Criação do clan? sim ou nao? Seg Ago 31, 2009 11:44 pm | |
| - Citação :
- Monta a guild 4fun, joga 1 mes (sei la) pra ter uma ideia mais concreta do jogo e saber quem gostou e vai jogar ou quem vai dar quit. Depois disso fica facil decidir por manter o clan ou entrar em outro clan.
+1 | |
|
| |
Lazy Admin
| Assunto: Re: Criação do clan? sim ou nao? Seg Ago 31, 2009 11:47 pm | |
| só acho q com descontentamento de alguns é até melhor nem criar. Todos tão de acordo em ir de elyos? por mim tanto faz mas se quiserem colocar em votação | |
|
| |
Scars
| Assunto: Re: Criação do clan? sim ou nao? Seg Ago 31, 2009 11:48 pm | |
| | |
|
| |
Rodz
| Assunto: Re: Criação do clan? sim ou nao? Ter Set 01, 2009 1:12 am | |
| vamos criar, primeira epic é minha HAHAHAHAH | |
|
| |
Lazy Admin
| Assunto: Re: Criação do clan? sim ou nao? Ter Set 01, 2009 7:00 am | |
| | |
|
| |
Pagurinho
| Assunto: Re: Criação do clan? sim ou nao? Ter Set 01, 2009 1:54 pm | |
| - Ekiminus escreveu:
- só acho q com descontentamento de alguns é até melhor nem criar. Todos tão de acordo em ir de elyos? por mim tanto faz mas se quiserem colocar em votação
Concordo, vamos esperar mais uns dias e ai definimos se o clan será criado ou nao... nao sei c todos votaram. abri uma votação pra saber c vamos de elyos ou asmodians fui | |
|
| |
Lazy Admin
| Assunto: Re: Criação do clan? sim ou nao? Ter Set 01, 2009 3:31 pm | |
| já disse no outro post sobre elyos e asmodian aquilo explica tudo q penso sobre uild ou não, ESSE JOGO NÃO É UM JOGO PRA FAZER DUO E XP como no L2 é muito mais team play q jogador individual, e pra pvp não precisa de clan só se vc quer aparecer em videozinhos | |
|
| |
Kakarotto
| Assunto: Re: Criação do clan? sim ou nao? Seg Set 14, 2009 2:23 am | |
| oi oi oi invadi o espaço de vcs Olha, eu decidi jogar de elyos, e acho que todo mundo jogando no mesmo server, tem que ser criar essa guilda sim. Não é uma guilda pra ser de jogadores profissionais, e sim uma guilda pra diversão. Só pra reunir a galera em um lugar só pra conversar, trocar ideia, sem necessidade cobrança e etc. Depois decide-se se vai continuar com a guilda mesmo, e ai abre as portas pra novas pessoas e lutar por um lugar no ranking, ou da merge numa guilda forte. | |
|
| |
Lazy Admin
| Assunto: Re: Criação do clan? sim ou nao? Seg Set 14, 2009 7:17 am | |
| beleza, vamos conversar hj a noite quando tiver maisgente no ventrilo e ver o q os outros acham e fazer o q for melhor | |
|
| |
Subaru
Mensagens : 78 Data de inscrição : 30/08/2009 Idade : 37 Localização : Blumenau - Santa Catarina
| Assunto: Re: Criação do clan? sim ou nao? Seg Set 14, 2009 12:42 pm | |
| Qual o ventrilo? quero encher vcs de pergunta antes de comprar esse jogo PQ tem gente dizendo que eh uma copia safada de WOW =/ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Criação do clan? sim ou nao? | |
| |
|
| |
| Criação do clan? sim ou nao? | |
|