Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 CLAN e CLASSES

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
tenma

tenma


Mensagens : 45
Data de inscrição : 31/08/2009

CLAN e CLASSES Empty
MensagemAssunto: CLAN e CLASSES   CLAN e CLASSES I_icon_minitimeSeg Ago 31, 2009 12:43 pm

E ai galera, a gente vai criar um clan nosso?
Seria bom, pelo menos inicialmente, até a gente ir pegando o jeito do servidor e depois se unir com algum maior.
E tambem quanto as classes, alguem ja tem ideia do que vai fazer?
o Selwagem me passou um site com a arvore de skill de cada classe e acho que vou de templar, acostumei a jogar de heavy armor e ja estou sabendo que existem bosses e instancias que so se fazem com templars, entao ja é uma forma de ajudar o pessoal tb!

^^
bjundas
Ir para o topo Ir para baixo
Pagurinho




Mensagens : 42
Data de inscrição : 30/08/2009

CLAN e CLASSES Empty
MensagemAssunto: Re: CLAN e CLASSES   CLAN e CLASSES I_icon_minitimeSeg Ago 31, 2009 12:47 pm

Karcius,

Acredito que a galera deva se unir sim no comeco e criar um clanzinho, mais eu nao posso falar por todos intao espera a galera responder aqui.

Quanto as classes eu vou de sorcerer, rodz vai de SpiritMaster, yorui de assassin, bruckz de cleric, do resto eu nao lembro...

Em relacao ao templar, sim vamos precisar de um, vai ser bem util pra galera aqui, e pelo q eu ando lendo ele mata mto mais do que um tanker no l2, acredito q vc vai gostar mto do personagem

e isso ai biba, qualquer coisa tamo aqui

bjundas
Ir para o topo Ir para baixo
Lazy
Admin
Lazy


Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/08/2009

CLAN e CLASSES Empty
MensagemAssunto: Re: CLAN e CLASSES   CLAN e CLASSES I_icon_minitimeSeg Ago 31, 2009 12:55 pm

karcius a principio é pra entrar numa guild até por q administrar uma guilda demanda de muito tempo (na minha opinião), mas quem sabe vamos ver quem realmente vai jogar.

Vendo quem vai realmente jogar podemos pensar em criar a guild pra jogar sem compromisso e depois vemos e q acontece, mas a maioria com quem conversei vai jogar, assim como eu, por diversão sem pretenção de ser top blá blá blá, até porque em jogos como esse não tem como L2 top guild e coisas do tipo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://aion.forumeiro.com
Conteúdo patrocinado





CLAN e CLASSES Empty
MensagemAssunto: Re: CLAN e CLASSES   CLAN e CLASSES I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
CLAN e CLASSES
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [CLASSES] Descrição das Classes
» Opinião das classes
» FLUXOGRAMA DE CLASSES
» Criação do clan? sim ou nao?
» CLAN - nova pesquisa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: AION :: GERAL-
Ir para: