Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Opinião das classes

Ir para baixo 
+3
Subaru
Easily
Lazy
7 participantes
AutorMensagem
Lazy
Admin
Lazy


Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/08/2009

Opinião das classes Empty
MensagemAssunto: Opinião das classes   Opinião das classes I_icon_minitimeQua Set 09, 2009 3:42 pm

O que estão achando das classes que estão jogando? Pelo menos o parecer sobre o pve!
Ir para o topo Ir para baixo
https://aion.forumeiro.com
Lazy
Admin
Lazy


Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/08/2009

Opinião das classes Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião das classes   Opinião das classes I_icon_minitimeQui Set 10, 2009 12:20 pm

depois do pvp eu posto minha opinião
Ir para o topo Ir para baixo
https://aion.forumeiro.com
Easily

Easily


Mensagens : 80
Data de inscrição : 31/08/2009

Opinião das classes Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião das classes   Opinião das classes I_icon_minitimeSex Set 11, 2009 11:17 am

Eu acho que tank la nao e tank =P
apanha muito, mas bate bem
não chega a ser um sin ou ranger, mas bate bem
so ficou faltando p.def
mas curti demais jogar Smile
acho que no live vou fazer, ja que nos ja temos 2 assassins e 2 rangers
Ir para o topo Ir para baixo
Easily

Easily


Mensagens : 80
Data de inscrição : 31/08/2009

Opinião das classes Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião das classes   Opinião das classes I_icon_minitimeSex Set 11, 2009 11:20 am

um porem e que nao teremos healer e pelo que vi ontem quando fomos matar os mobs elites, healer e essencial numa party, e o kkxi nao vai estar muito presente nos dias e horarios que jogamos entao, seria bom ter outro healer no nosso grupo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lazy
Admin
Lazy


Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/08/2009

Opinião das classes Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião das classes   Opinião das classes I_icon_minitimeSex Set 11, 2009 12:12 pm

Easily escreveu:
um porem e que nao teremos healer e pelo que vi ontem quando fomos matar os mobs elites, healer e essencial numa party, e o kkxi nao vai estar muito presente nos dias e horarios que jogamos entao, seria bom ter outro healer no nosso grupo.

se o karcius for de chanter dá pra fazer os quests elites, não dá pra fazer um boss fodonico, mas dá pra fazer sim. E o jigaboo (guadalajara) disse q talvez fizesse cleric tenho q perguntar pra ele
Ir para o topo Ir para baixo
https://aion.forumeiro.com
Subaru




Mensagens : 78
Data de inscrição : 30/08/2009
Idade : 36
Localização : Blumenau - Santa Catarina

Opinião das classes Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião das classes   Opinião das classes I_icon_minitimeSex Set 11, 2009 2:38 pm

Cleric nesse jogo tbm mata em pvp? usa heavy ou robe?
Ir para o topo Ir para baixo
Lazy
Admin
Lazy


Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/08/2009

Opinião das classes Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião das classes   Opinião das classes I_icon_minitimeSex Set 11, 2009 3:35 pm

mata e pode usar heavy, leather ou robe. depende do seu estilo. tenho visto o bruckz jogar de Cleric com heavy e não tem ficado sem mana.
Ir para o topo Ir para baixo
https://aion.forumeiro.com
Subaru




Mensagens : 78
Data de inscrição : 30/08/2009
Idade : 36
Localização : Blumenau - Santa Catarina

Opinião das classes Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião das classes   Opinião das classes I_icon_minitimeSáb Set 12, 2009 9:39 pm

entao eh tipo o cleric de D&D ?
Ir para o topo Ir para baixo
Lazy
Admin
Lazy


Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/08/2009

Opinião das classes Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião das classes   Opinião das classes I_icon_minitimeDom Set 13, 2009 11:25 am

cara dos jogos q joguei é tipo priest de WH e WoW
Ir para o topo Ir para baixo
https://aion.forumeiro.com
tenma

tenma


Mensagens : 45
Data de inscrição : 31/08/2009

Opinião das classes Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião das classes   Opinião das classes I_icon_minitimeSeg Set 14, 2009 1:33 pm

gostei do chanter...se vira bem sozinho!
so tive dificuldade na quest de matar o krall, mais axo q eh impossivel fazer sozinho...
nao cheguei a fazer pvp, pois me mudei e agora tenho q esperar tranferirem a velox e a linha...
bjunda
Ir para o topo Ir para baixo
chaos




Mensagens : 10
Data de inscrição : 14/09/2009

Opinião das classes Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião das classes   Opinião das classes I_icon_minitimeSeg Set 14, 2009 2:34 pm

Tenho jogado desde o Open Beta do Chines. Já vi de tudo no jogo, então aqui vai minha opnião sobre as classes.
Tenham em mente que todas as classes são balanceadas no PVP, menos Cleric que são OverPowered por natureza.

SpiritMaster
Única classe com fear, e mass fear, o SM é dificil de derrubar. Com o summon dele batendo enquanto vc esta sob o efeito da skill fear, e com o SM nukando (DoT basicamente) é quase certo que perca a batalha. O SM ainda tem skills para tirar HP do summon e curar ele. Em mass PVP, TODOS protegem o SM enquanto ele carrega o Mass Fear. A melhor arma contra ele é o Sorcerer e o Ranger que podem silenciar.

Assassin
Duas espadas e muitas chances de meter stun e chain critical. É assim que o SIN joga no PVP. Ainda pode meter um Aerial e dar muito dano. Mesmo tendo armadura leve, o SIN do AION usa muito bem a Evasão. Se for um Full Crit Sin, é bem probavel que vc morra mesmo. SM´s e Sorcs morrem facin facin, porque o Sin pode usar seus 'Contratos' para anular hits magicos e fisicos - isso mesmo, a skill ANULA alguns rits. O suficiente para chegar até vc.

Sorcerer
O Sorc que escolher se entupir de HP mana stones vai se dar bem. Esqueça Mag. Boost, porque isso vc já tem bastante. No PVP vc será, invariavelmente, o primeiro alvo. Então, dar mais tempo para o Cleric te curar é muito bem vindo. O Sorc tem apenas 2-3 skills que podem ser 'castados' enquanto corre. Então não pense que jogar de nuker nesse jogo é fácil. Tem que ficar correndo igual retardado pra la e pra ca e arrumar tempo e espaço para parar e dar cast. Muito nego morre porque usa Hell Fire logo de cara achando que os 3k de dano vão resolver o problema. Mas o Sorc inteligente sabe que tem muitas outras magias que, podem tirarm menos HP, mas ao longo do tempo são muito mais eficazes. Sorc também é "crowd control', ou seja: sleep, root, aoe root e maldição da árvore (tree). E pode dar Aerial tambem - alias, se entrar e tiver mais 1 ou dois Sorcs na party é morte na certa (Magic Fist).

Chanter
Muito bom para o PVP, o Chanter assim como o Cleric é um cú para matar. Porque? Porque vc vai ficar sem HP antes que ele fique sem mana. Alem de poder te derrubar ele tem os buffs que todo mundo quer. O melhor 'encantador' dentre todas as classes similares que ja vi nos MMOs. Pode usar Maça ou Bastão e armadura Chain. Magic Boost não aumenta o poder de cura.

Templar
No AION, o Templar pode bater muito. E forte. Bom, se não for o suficiente, ele pode se curar, aumentar a defesa contra outros players, receber o dano dos outros membros da party e se tornar invencivel, ou quase, por tempo suficiente para a party dele arrebentar com a sua. E aí? Bom, e aí que com ele vc não mata um chanter ou um cleric. E ponto. É pra mim, a melhor incarnação do Tank que já joguei. Alem disso, tem os combos com o escudo que também ajudam. Mas como em toda a classe, se vc não souber usar os skilsl no hora certa, vai faltar quando precisar. Muita gente está usando Maça porque diz que aumenta a chance do Pull. Eu acho uma burrice, mas logo logo aparece aquele pessoal que estuda estatistica e veremos os resultados.

Cleric
Se bem jogado, não morre. Não tem muito mais o que falar. É ubber overpowered. Espero que mudem logo isso.

Gladiator
Muito bom no PVE e no PVP, o glad com buffs e comida para aumentar o attack speed é devastador. Ainda mais com a Pole como arma. Tem glad que usa dual sword ou que se especializa em ser off tank. Eu vejo muitos Glads full parry. De qualquer forma, precisa ser costantemente 'stunnado' porque que enfiar seus combos, leva facil 1/2 HP de um chanter em uma sequencia de combos. Eu de Glad, sempre levava Pole e uma Great Sword.

Ranger
É a classe que menos posso falar, porque nunca joguei e vejo poucos por ai. Mas é um fato: muito bom para PVP. Muito mesmo. Tem slow, stun, poison e silence. E ainda pode atirar enquanto corre. Isso por si só já é muito bom. Tanks sem as poções HEAL (que cura status change, e não HP) são presa fácil para o Ranger.

chaos
Ir para o topo Ir para baixo
TcHuK




Mensagens : 30
Data de inscrição : 31/08/2009

Opinião das classes Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião das classes   Opinião das classes I_icon_minitimeSeg Set 14, 2009 7:03 pm

chaos vi vc falando bem do cleric é massa como vc falo ??? e upa solo de boa ? pq na real num tenho a minima de qual classe ir o assassin num foi minha cara o summon sei la tambem, sorcerer acho que vai ter um monte, pensei em glad ou templar, mas sei la gostei dos mage nesse game !!!

o que vc acha ??? clerec é massa de jogar ???
Ir para o topo Ir para baixo
Subaru




Mensagens : 78
Data de inscrição : 30/08/2009
Idade : 36
Localização : Blumenau - Santa Catarina

Opinião das classes Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião das classes   Opinião das classes I_icon_minitimeSeg Set 14, 2009 11:17 pm

TcHuK escreveu:
chaos vi vc falando bem do cleric é massa como vc falo ??? e upa solo de boa ? pq na real num tenho a minima de qual classe ir o assassin num foi minha cara o summon sei la tambem, sorcerer acho que vai ter um monte, pensei em glad ou templar, mas sei la gostei dos mage nesse game !!!

o que vc acha ??? clerec é massa de jogar ???
E eu pensei que, agora no AION, o tchuk nao ia ter como mudar o nome das coisas como ele sempre falava no l2 xD
Ir para o topo Ir para baixo
TcHuK




Mensagens : 30
Data de inscrição : 31/08/2009

Opinião das classes Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião das classes   Opinião das classes I_icon_minitimeTer Set 15, 2009 12:08 am

ta num mudo em nada mas a pergunta continua o que vc acho CHAOS ???
Ir para o topo Ir para baixo
chaos




Mensagens : 10
Data de inscrição : 14/09/2009

Opinião das classes Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião das classes   Opinião das classes I_icon_minitimeTer Set 15, 2009 5:59 pm

TcHuK escreveu:
chaos vi vc falando bem do cleric é massa como vc falo ??? e upa solo de boa ? pq na real num tenho a minima de qual classe ir o assassin num foi minha cara o summon sei la tambem, sorcerer acho que vai ter um monte, pensei em glad ou templar, mas sei la gostei dos mage nesse game !!!

o que vc acha ??? clerec é massa de jogar ???

Olas.

Não acho que terá tanto Sorc assim como vc imagina não. Vis-a-vis o que rolou no Open Beta da semana passada.

Na grande maioria, rola char melee como em todo MMO porque é mais facil de jogar.

Sobre o Cleric, sim é uma classe muito legal de jogar. Tem esse problema de ser OverPowered, mas isso é problema apenas para quem vai fazer PVP com o Cleric. Tank tem muito trabalho para matar um, mas Sorc, Ranger, SM, Sin, Glad e Chanter (nessa ordem) tem mais chances de matar o danado.

Pessoal que joga, que eu conheço, gosta muito.

chaos
Ir para o topo Ir para baixo
Orloff




Mensagens : 4
Data de inscrição : 15/09/2009

Opinião das classes Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião das classes   Opinião das classes I_icon_minitimeTer Set 15, 2009 9:48 pm

Estou indo de Gladiator e um amigo daqui de fortaleza esta indo de SM

pelo menos chance de drop rate vai ser maior =))
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Opinião das classes Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião das classes   Opinião das classes I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Opinião das classes
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [CLASSES] Descrição das Classes
» FLUXOGRAMA DE CLASSES
» CLAN e CLASSES

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: AION :: GERAL-
Ir para: